Cotidiano

Fraternidade sem Fronteiras abre 11 vagas com salário de até R$ 5 mil

Inscrições seguem até o dia 14 de janeiro pelo e-mail [email protected]

Estão abertas 11 vagas de emprego no projeto ‘Brasil, um coração que acolhe’, desenvolvido pela Organização humanitária Fraternidade sem Fronteiras em Roraima. As inscrições seguem até 14 de janeiro e os salários chegam a R$ 5 mil. 

São ofertadas 1 vaga para coordenador administrativo/financeiro, 1 para coordenador de abrigo, 1 para gestor de registro, 2 vagas de gestor de proteção, 1 de gestor de participação comunitária, 1 de assistente de distribuição e logística, 1 para gestor de infraestrutura e manutenção, 1 de auxiliar de serviços gerais, 1 de assistente administrativo financeiro e 1 para monitor noturno.

Para se inscrever, basta encaminhar para o e-mail [email protected] o currículo e uma carta motivacional, ambos em formato pdf. No assunto do e-mail deve constar o nome do cargo, como por exemplo, “Coordenador de Abrigo”. As atividades com os novos funcionários iniciam no dia 1º de fevereiro.

“Estamos saltando de cerca de 500 acolhidos para quase 2 mil refugiados e migrantes venezuelanos acolhidos em 2 Centros de Acolhimento em Boa Vista. Para dar conta de tal demanda, a equipe técnica também está aumentando”, informou a organização.