Cotidiano

Fui um instrumento de Deus, diz policial que salvou recém-nascida

Ana Júlia de apenas 12 dias foi salva em minutos pela policial militar

Na noite desta quinta-feira, 2, a soldado da Polícia Militar, Aurilene da Silva Rodrigues, que estava em casa, no bairro Centenário foi surpreendida pelos vizinhos que chegaram na residência da mesma com a filha recém-nascida engasgada.

O casal estava na casa da irmã que mora em um dos quartos que a mãe da policial aluga. Os pais chegaram desesperados com a bebê de apenas 12 dias sem respirar.

“Eu estava na minha folga, e por volta das 21 horas, os pais chegaram desesperados aqui na casa da minha mãe dizendo que a criança não estava respirando”, relatou.

A policial conta que o procedimento de salvamento durou pouco tempo. “A mãe da neném, Ana Paula Nascimento, chegou me entregou a criança e eu fiz a manobra, em poucos minutos a bebê começou a chorar”, explicou.

Emocionada a policial disse que foi usada como instrumento de Deus. “Agradeço a Deus por estar em casa naquele momento, pois consegui evitar uma tragédia e salvar a vida desse ser tão indefeso. Salvar uma vida é sensacional”, frisou.