Cotidiano

Gestores premiados de Boa Vista participam de evento educacional em SP 

Bett Brasil 2022 é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina e é realizado de 10 a 13 de maio 

Como parte do reconhecimento da 9ª edição do Prêmio Municipal Gestão Escolar Delacir de Melo Lima, dez gestores e nove coordenadores pedagógicos de Boa Vista estão em São Paulo participando do Bett Brasil 2022. Este é considerado o maior evento de Educação e Tecnologia da América Latina. O evento educacional começou nesta terça-feira, 10, e se encerra na sexta-feira, 13. 

Ao todo, 15 escolas municipais foram premiadas com uma viagem de intercâmbio por conquistarem as três primeiras colocações no prêmio municipal. Neste primeiro momento, viajaram parte dos gestores e coordenadores. Os demais participarão do ExpoEduc 2022, maior congresso educacional do Brasil, que será realizado em Natal nos dias 29 e 30 de julho. 


O evento educacional começou nesta terça-feira, 10, e se encerra na sexta-feira, 13 (Foto: Divulgação/PMBV)

Todas as escolas vencedoras desenvolveram ao longo de 2021 práticas inovadoras com foco na aprendizagem dos alunos. Para a gestora da Escola Municipal Cunhatã Curumim, Rosângela dos Prazeres, participar do evento representa um ganho pessoal e profissional muito, selando, de fato, a conquista de todos os servidores das escolas. 

“Hoje os gestores e coordenadores referência no Prêmio Gestão estão desfrutando da conquista de muito trabalho e união dentro das escolas. Neste evento estamos em busca de novos conhecimentos, habilidades e práticas inovadoras para o nosso aperfeiçoamento profissional, contribuindo ainda mais para a melhoria da educação municipal”, disse. 

Publicidade