Golpistas se passam por atendentes do Procon Boa Vista - Folha de Boa Vista
FIQUE ATENTO
Golpistas se passam por atendentes do Procon Boa Vista
O Procon Boa Vista alertou que não faz atendimento ou convocações por meio de WhatsApp
Por Folha Web
Em 04/08/2022 às 17:15
Mensagem enviada pelo Whatsapp (Foto: Divulgação)

O Procon Boa Vista alerta a população para um novo golpe aplicado na rede social WhatsApp, onde estão utilizando o nome do órgão de defesa do consumidor municipal.

Diante disso, o Procon Boa Vista esclarece que não utiliza nenhum número de celular com conta no aplicativo WhatsApp para atendimento ao público. Os contatos oficiais estão no site da Prefeitura de Boa Vista, que são:

- O número de celular (utilizado apenas para ligações): (95) 98400-4441 e

- O e-mail oficial: procon@boavista.rr.gov.br.

Caso a população receba alguma mensagem envolvendo o nome do Procon Municipal que não seja pelas vias oficiais, é importante não acessar ou clicar em nenhum link fornecido.

Para mais esclarecimentos, o Procon Boa Vista está localizado no Centro de Atendimento ao Cidadão João Firmino Neto, na avenida dos Imigrantes, 1612, 1º andar, Sala 01, bairro Buritis.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!