Cotidiano

Governador Antonio Denarium é um dos entrevistados deste domingo

O Diretor Executivo de Proteção e Defesa Civil, Cel Cleudiomar Alves Ferreira, também participa do programa para falar sobre a Política de Combate a Incêndio em Roraima.

O Programa Agenda da Semana deste domingo, 23, vai destacar tudo sobre a agenda do presidente Jair Bolsonaro, que deveria ter sido realizada este final de semana à Guiana.  O Agenda vai ao ar pela Rádio Folha FM 100.3 a partir das 8h, com o economista Getúlio cruz. 

A primeira entrevista acontece às 9h, com o Diretor Executivo de Proteção e Defesa Civil, Coronel Cleudiomar Alves Ferreira, e vai abordar a Política de Combate a Incêndio em Roraima. 

Em seguida, às 10 horas, é a vez do governador do Estado Antonio Denarium, que falará sobre a visita do presidente da República, ao país vizinho, Guiana Inglesa. 

Os ouvintes podem participar com perguntas durante o programa. Basta entrar em contato através dos  números: 095 3623-8801, 3623-8238 ou ainda pelo 99115-2155, que funciona como aplicativo de mensagens.

Além disso, o Agenda pode ser acompanhado pelo aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net disponíveis para smarphones e tablets ou pelo site radiofolhabv.com.br e Facebook: Facebook.com/radiofolha.