Governador anuncia antecipação do 13º salário para maio - Folha de Boa Vista
PRIMEIRA PARCELA
Governador anuncia antecipação do 13º salário para maio
Por Folha Web
Em 12/05/2021 às 18:30
Anúncio foi feito pelo governador Antonio Denarium nesta quarta (Foto: Diane Sampaio/FolhaBV)

O governador Antonio Denarium (sem partido) determinou a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário para maio deste ano. A medida foi anunciada nesta quarta-feira, 12. A ação é válida para servidores públicos da administração direta e indireta do governo estadual. 

Em vídeo, o governador afirma que o 13º será pago no mesmo dia do pagamento do salário dos servidores públicos referente ao mês de maio, como forma de ajudar os servidores a passar por este período de pandemia. Aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Roraima (IPER) também podem comemorar que receberão a antecipação.

"O valor será creditado na conta no dia 27 de maio. Vamos injetar na economia local R$ 210 milhões de reais, que vai amenizar os impactos da pandemia", afirma Denarium.

Veja vídeo:

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
34
7
Cadastrar-me Enviar Comentário
Rubertson da Silva Rodrigues disse: Em 12/05/2021 às 13:40:54

"Nossa correção anual nada????"