Cotidiano

Governo confirma queima de fogos, mas programação será modificada

De acordo com o Governo, no Parque Anauá haverá a tradicional queima de fogos

Após a confirmação de seis casos variante Ômicron no Brasil, o Governo de Roraima informou que estuda mudanças na programação do Réveillon no Estado. no mês de outubro foi anunciado o show da cantora Joelma no evento. O governo ainda não confirmou se a participação da artista será cancelada.

De acordo com o Governo, no Parque Anauá haverá a tradicional queima de fogos. No entanto, uma nova programação está sendo organizada pelo governo e deve ser divulgada na próxima semana.

A decisão ocorreu de forma conjunta, após o governo de Roraima convocar reunião do Comitê de Crise e receber manifestação técnica acerca do assunto. “Os especialistas decidiram que não há motivos para não manter autorizada a festa da virada”, informou o executivo.

No entanto, o governador Antonio Denarium (PP), decidiu fazer modificações na programação original para evitar aglomerações. “Temos hoje condições de realizar a festa, mas a saúde da população é prioridade. Então intensificamos a vacinação com um mutirão no interior do Estado indo de casa em casa e vamos oferecer uma alternativa do que havíamos pensado sobre o réveillon” concluiu o governador .