Cotidiano

Governo vai contratar 284 merendeiros para escolas estaduais

Será ofertado um salário de R$1.200; vagas estão disponíveis na capital e no interior

A Secretaria de Educação e Desporto (Seed) vai contratar profissionais de copa e cozinha (merendeiros). Acesse aqui o edital. 

Serão ofertadas 284 vagas, sendo 119 para Boa Vista (zona rural e urbana), incluindo as destinadas para pessoas com deficiência. O salário é de R$1.200 para uma carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

O resultado final e convocação dos classificados será no dia 14 de outubro. Já a assinatura do contrato e lotação estão previstos para o dia 18 de outubro para os candidatos do interior e dia 19 na capital.

Cadastro de reserva

Além das vagas disponibilizadas, haverá a formação do cadastro reserva, ou seja, o candidato aprovado poderá ser convocado posteriormente, se houver necessidade. 

“A seleção será por meio de avaliação de títulos e o candidato deverá optar por apenas um município, de acordo com o Anexo II do edital” destacou Ivanise Maria Rizzatti, membro da Comissão de seleção do processo seletivo simplificado da Seed.

Inscrições

As inscrições serão realizadas de forma presencial, de 22 a 24 deste mês, nas sedes dos municípios (confira abaixo a lista com os endereços de cada ponto). Na capital, as inscrições poderão ser feitas na Escola Estadual Euclides da Cunha, na Rua Bento Brasil, Nº 112, Centro.

Os interessados podem se dirigir aos locais de inscrição, das 8h às 12h e das 14h às 17h, tendo em mãos todos os documentos pessoais. No local, o candidato deverá seguir todos os protocolos de segurança em saúde, como o uso de máscara e obedecer ao distanciamento social.