Cotidiano

Grupo de Mães Anjos de Luz faz campanha por doações de sangue

A associação informou que pode ser feita a doação de qualquer tipo sanguínea, no qual não será apenas só para presidente, mas também para abastecer o estoque do Hemocentro de Roraima

Uma campanha solidária está pedindo doações de sangue para a presidente da Associação Grupo de Mães Anjos de Luz, Maria das Dores Pereira da Silva, de 47 anos, que vai passar por uma cirurgia de prótese no braço e que precisa de três bolsas de sangue.

A associação informou que pode ser feita a doação de qualquer tipo sanguínea, no qual não será apenas só para presidente, mas também para abastecer o estoque do Hemocentro de Roraima.

Para doar é necessário ir até o Hemocentro que fica localizado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes ao lado do Hospital Geral de Roraima (HGR). Ao chegar é preciso especificar o nome do paciente antes da doação.

Para doar é necessário ir até o Hemocentro que fica localizado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes ao lado do HGR (Foto: Arquivo FolhaBV)

A associação Grupo de Mães Anjos de Luz é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que atende nas 15 cidades de Roraima, famílias de pessoas com todo tipo de deficiência, incluindo crianças, jovens, adultos, e idosos. A sede hoje tem consultório médico, e dois centros de fisioterapia, além de agendar consultas médicas e exames.

A associação fica localizada na avenida soldado-polícia militar João Alves Brasil, no bairro Caranã.