Cotidiano

Grupo realiza ação em alusão ao Dia das Crianças neste sábado

O evento ocorrerá a partir das 9h, na Casa de Timóteo no bairro Nova Cidade

O Grupo Voluntário Amigos do Sorriso-RR realizará neste sábado, 19, a 5ª edição da Campanha ‘Criança + Feliz’. O evento ocorrerá a partir das 9h, na Casa de Timóteo, Lar Fabiano de Cristo, no bairro Nova Cidade, e é alusivo ao Dia das Crianças.

A ação atenderá 113 crianças, entre meninos e meninas que participam do programa. A coordenadora geral do grupo, Marcela Fernandes, explicou que a intenção é dar continuidade a esse trabalho, que atende a muitas crianças.

“Este ano iniciamos as atividades mais cedo. Desde o início do mês levamos doações e recreações para diversas comunidades, e a nossa proposta é proporcionar uma manhã de muita alegria para essas crianças com atividades simples, mas que fazem toda a diferença para elas”, ressaltou.

Este ano, o Grupo já atendeu 177 crianças da Vila dos Oleiros, Abrigo Infantil Estadual Viva Criança, Abrigo Municipal Pedra Pintada e da Igreja Viva em Cristo Maranata.

 
A Casa de Timóteo, Lar Fabiano de Cristo, fica localizada na Rua Macapá, 512, bairro Nova Cidade.  A ação ‘Criança + Feliz’ conta com a parceria do Ministério Público do Trabalho (MPT) e Rotary Clube de Boa Vista- Caçari.