Cotidiano

Homem é preso pela terceira vez em um ano

R. A. P. C, de 20 anos foi preso pela terceira vez acusado de tráfico de drogas

R. A. P. C, de 20 anos foi preso pela terceira vez acusado de tráfico de drogas. A prisão foi realizada entre uma ação integrada por agentes de Segurança (FICCO – FT/BOPE – DICAP/SEJUC). O acusado já havia sido preso duas vezes esse ano.O homem foi localizado em uma residência no bairro Senador Hélio Campos. Segundo a polícia, as equipes chegaram ao acusado após informações recebidas de que o local era usado para tráfico de droga.

No local foi possível visualizar o suspeito sentado no fundo do quintal, que tentou fugir pulando os muros de residências.

As equipes policiais realizaram buscas no local e encontram aproximadamente 6,320 kg de skunk. O suspeito foi apontado como integrante de uma organização criminosa que atua no Estado.

A primeira prisão ocorreu no dia 12 de março e a segunda no dia 12 de maio desse ano. Em ambas as prisões, o acusado passou pela audiência de custodia e foi encaminhado ao sistema penitenciário, sendo posto em liberdade três meses depois por mediante alvará de soltura concedido pela justiça, por revogação de prisão preventiva.

Após a prisão, o mesmo foi encaminhado a sede da Policia Federal onde foi autuado pela terceira vez por tráfico de droga.

DENUNCIA – A população poderá auxiliar denunciando através do telefone 190 ou 991399529 (WhatsApp). Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.