Cotidiano

Homenagem da PMRR ao Flamengo ganha repercussão nacional

O hino do clube carioca foi executado em alusão ao ato histórico, em que o Rubro-Negro conquistou dois títulos, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores

Um vídeo contendo uma homenagem da Polícia Militar de Roraima (PMRR) ao time de futebol Flamengo, ganhou repercussão nacional ao ser publicado no site oficial de notícias sobre o clube.

A homenagem foi feita durante uma cerimônia de formatura em comemoração aos 44 da PMRR, realizada na sede do Batalhão de Operações Especiais (Bope), em alusão à formatura do 11º curso de Força Tática, em que 27 policiais concluíram 50 dias de curso.

O hino do clube carioca foi executado em alusão ao ato histórico, em que o Rubro-Negro conquistou dois títulos, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.

                             

Conforme o tenente Sidney Gomes da Silva, comandante da banda da Polícia Militar de Roraima, a homenagem ao Flamengo se deu por conta do feito não-comum da conquista de dois títulos de expressão em menos de 24 horas, e também por conta da quantidade de rubro-negros na corporação e na própria banda.

“Quase 70% da população brasileira torce para o Flamengo e não só na corporação, mas também na própria banda, temos torcedores do clube. E também porque não é todo dia que vemos um campeão das Américas e Nacional quase no mesmo fim de semana, isso é raro, então devido a isso a gente resolveu fazer essa homenagem”, disse o tenente.

Com informações do site Gávea News*