Cotidiano

ICMBio anuncia seletivo para agente temporário ambiental

Vagas são destinadas para mais de 150 unidades beneficiadas, entre elas, o Núcleo de Gerenciamento das Unidades de Conservação Federais de Roraima

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) lançou seletivo para provimento de Agente Temporário Ambiental, com vagas destinadas também para Roraima. As informações sobre o seletivo foram divulgadas na portaria nº 257/2021 do ICMBio, divulgadas no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 07.

Na ocasião, o presidente do ICMBio, Fernando Lorencini, torna público os processos seletivos para provimento de agente temporário ambiental para o ano de 2021, para mais de 150 unidades beneficiadas. Entre elas, o Núcleo de Gerenciamento das Unidades de Conservação Federais no estado de Roraima (NGI Roraima).

No NGI Roraima estão contemplados o Parque Nacional do Monte Roraima, Parque Nacional da Serra da Mocidade, Parque nacional do Viruá, Estação Ecológica de Maracá, Estação Ecológica de Niquiá, Floresta Nacional do Anauá e Floresta Nacional de Roraima.

A íntegra dos Editais, com indicação do quantitativo de vagas, período de inscrição, critérios de seleção e outras informações estão sendo disponibilizadas aos poucos no link do ICMBio.