Cotidiano

IFRR abrirá 75 vagas do ensino superior na seleção do Sisu 2022.2

As inscrições estão previstas para o período de 28 de junho a 1º de julho

Em adesão ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2022.2) neste segundo semestre, serão ofertadas 35 vagas no curso Licenciatura em Educação Física no Campus Boa Vista (CBV) e 40 vagas no curso Tecnologia em Gestão Pública no Campus Boa Vista Zona Oeste (CBVZO) e pelo Instituto Federal de Roraima (IFRR). As inscrições estão previstas para o período de 28 de junho a 1º de julho. 

Recomenda-se que os interessados em participar da seleção no IFRR verifiquem as especificações do termo de adesão, em que consta a distribuição das vagas, incluindo as de ampla concorrência e as previstas para as ações afirmativas.  

Além disso, no portal institucional, consta o portfólio dos cursos com hiperlinks para o curso de Licenciatura em Educação Física e o de Tecnologia em Gestão Pública. Nas páginas constam também informações sobre a matriz curricular, os objetivos, o perfil profissional, entre outras.  

Conforme o Edital do Sisu 2022.2, para participar da seleção o interessado deverá ter realizado a prova do Enem 2021. A plataforma de inscrições poderá ser acessada no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior, no link do Sisu.