Cotidiano

Ibama contrata supervisores de brigadas com salário de R$ 4 mil

O processo seletivo foi anunciado no Diário Oficial da União desta quinta-feira (8)

Terminam nesta sexta-feira (9), as inscrições para o processo seletivo do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), que podem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 17h30, no Núcleo Prevfogo da Superintendência do Ibama do Estado de Roraima (entrada pelo estacionamento), situado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 4358, bairro Aeroporto.

O processo seletivo foi lançado com a finalidade de contratar dois supervisores de brigadas, para atuarem em Boa Vista, capital de Roraima. O contrato terá duração de seis meses, e os candidatos admitidos terão salário no valor de R$ 4.180,00.

Segundo o coordenador estadual do Prevfogo, Joaquim Parimé, a seleção será feita por meio de análise curricular, e na segunda-feira (12) será realizada uma prova no auditório do Ibama, das 8h às 12h

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Ibama em Roraima informa aos usuários a suspensão do atendimento presencial, mas a entrega dos currículos pode ser feita no Núcleo do Prevfogo, localizado na instituição (entrada pelo estacionamento – na avenida Venezuela). 

Conforme o edital número 15/2020, os contratados deverão apoiar as ações gerenciais e administrativas das Coordenações Estaduais do Prevfogo, como envio de documentos técnicos à sede e controle das atividades de cada Brigada do seu estado.  

Os contratados deverão apoiar as ações gerenciais e administrativas das Coordenações Estaduais do Prevfogo (Foto: Ibama/Divulgação)

Confira o EDITAL AQUI.

Editais de contratação de Brigadas Federais de Incêndio.

LEIA MAIS:

SEJUC – Concurso Público de Agente Penitenciário continua suspenso