Idoso internado precisa urgente de comparecimento da família  - Folha de Boa Vista
UTILIDADE PÚBLICA
Idoso internado precisa urgente de comparecimento da família 
Rainero Dimas Barros, de 79 anos, foi transferido ao hospital Lotty Íris
Por Folha Web
Em 09/05/2022 às 10:00
Nota emitida pelo HGR solicita presença de familiares ou conhecidos urgentemente (Foto: Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (9) o Setor de Serviço Social do Hospital Geral de Roraima emitiu uma nota tornando pública a necessidade de comparecimento com urgência de familiares, amigos ou vizinhos do paciente Rainero Dimas Barros, 79 anos.

 

O paciente foi transferido do Pronto Atendimento Cosme e Silva para o Hospital Lotty Íris na última quinta-feira, dia 05. O hospital pede que familiares e conhecidos de Rainero possam entrar em contato imediatamente com a equipe de serviço social do HGR.

O número para contatar o serviço social é (095) 98414-2798, ou também é possível falar com o setor de Serviço Social do Hospital Lotty, no número (095) 3224-1790.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Manuel disse: Em 09/05/2022 às 10:58:45

"Se tivesse dinheiro... pelo menos 10 parentes estavam ao lado. Se cuidemos não."