Cotidiano

Igreja faz bazar para arrecadar dinheiro para construção do novo templo

Roupas, calçados, eletrodomésticos e itens de casa, mesa e banho estarão disponíveis no bazar

Para arrecadar dinheiro para construção do novo templo, a Igreja Batista Monte Sinai vai realizar um bazar no próximo domingo, 7, das 16h às 21h. A programação ocorrerá na sede da igreja, localizada na Rua Acre, 838, no bairro dos Estados, zona Norte de Boa Vista.

Estará disponível uma variedade de produtos como roupas, calçados, eletrodomésticos e itens de casa, mesa e banho. Conforme a organização do bazar, todas as mercadorias foram doadas pelos membros da igreja e estão em bom estado de uso.

Todo o dinheiro arrecadado com a venda das peças será destinado à construção do novo templo da igreja. Com o novo prédio, será possível ampliar os trabalhos sociais oferecidos para a comunidade e melhorar as adequações para as celebrações que ocorrem durante a semana.

“A igreja está envolvida neste novo projeto e sonho de construir uma nova história, com o objetivo de buscar fazer novos amigos de Jesus e juntos construirmos esta nova história. Queremos convidar toda a comunidade tanto da igreja como do bairro e proximidades para nos ajudar nesse projeto”, declarou o pastor Alexandre Gusmão.

A organização do bazar informou que os produtos em exposição estarão com valores bem abaixo do mercado, oferecendo a oportunidade para todas as pessoas poderem comprar. “O evento, assim como as celebrações da igreja, seguirão todos os protocolos sanitários, com o uso obrigatório de máscara, álcool em gel e distanciamento social”, orientou.

Serviço

Evento: Bazar da IBMS
Data e Hora: Domingo, 7, das 16h às 21h
Local: Igreja Batista Monte Sinai – Rua Acre, 838, Estados
Mais informações: (95) 3623-6211