Cotidiano

Igreja realiza Brechó Solidário neste sábado, 13 

Todas as mercadorias foram doadas pelos integrantes da igreja e estão em bom estado de uso 

O Brechó dos Estados, será realizado neste sábado, 13, das 9h às 18h, na quadra da Igreja Batista Monte Sinai. Nesta edição haverá várias ofertas de artigos masculinos, e também mais uma opção de compras para quem deseja homenagear os pais. 

O pastor Alexandre Gusmão, um dos coordenadores do evento, destaca que o Brechó solidário já se consolidou entre os moradores de Boa Vista. 

“Já fizemos duas edições do Brechó dos Estados, e agora, na nesta edição de Dia dos Pais, teremos disponíveis muitas peças novas e seminovas, para os papais e também para toda família, além de utilidades para o lar”.  

A novidade dessa edição são as bonecas de pano, confeccionadas especialmente para o Brechó. As bonecas são uma boa alternativa para presentear as crianças e usadas também para decorar quartos infantis. 


Roupas femininas também serão disponibilizadas (Foto: Divulgação)

Todas as mercadorias foram doadas pelos integrantes da igreja e estão em bom estado de uso. Todo o recurso arrecadado na venda dos produtos será destinado à construção do novo templo da igreja. 

Com a construção do novo prédio será possível ampliar os trabalhos sociais oferecidos para a comunidade e melhorar as adequações para as celebrações que ocorrem durante a semana. 

  

Evento: Brechó solidário dos Estados 

Data e Hora: Sábado (13) – Das 9h às 18h 

Local: Igreja Batista Monte Sinai – Rua Acre, 838, Estados 

Entrada: Gratuita