Cotidiano

Imóveis em três municípios do interior terão atualização cadastral da Caer

 A meta é incluir os usuários no sistema de controle da Companhia para acompanhar classificação de categoria de consumo

No dia 21 de junho, será realizado por meio da Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima), a atualização cadastral de ligações de águas nos municípios de Caracaraí, Iracema e Mucajaí.
 
A meta é incluir os usuários no sistema de controle da Companhia para acompanhar classificação de categoria de consumo, a falta de hidrômetros, hidrômetros com problema, quantidade de imóveis cadastrados em um único lote, ligações clandestinas, e outras situações que possam provocar perdas para a empresa e que precisam ser corrigidas.
 
Ao todo, 594 imóveis foram regularizados de janeiro a maio deste ano, na sede dos municípios de São Luiz e Rorainópolis, além das vilas, Jundiá, Equador, Martins Pereira, Nova Colina e Moderna. Destes, 374 imóveis já constam no sistema e mais 220 serão inseridos até final do mês.
 
“A regularização garante acesso à água tratada e mais qualidade de vida, além de aperfeiçoar a prestação dos serviços de abastecimento de água nas localidades. Com o cadastramento dos imóveis sempre atualizados, é mais fácil a localização do cliente no sistema da Caer, o que possibilita maior agilidade no atendimento”, explicou Cícero Batista, diretor Comercial e do Interior.
 
AGENDA
 
As ações ocorrem das 8h às 18h, de segunda a domingo, por agentes da Gerência de Sistema do Interior, que realizam as visitas devidamente identificados com fardamento e crachá da Empresa, tomando todas as medidas de proteção individual para prevenir a covid-19.
 
Na ocasião são solicitados os documentos de Carteira de Identidade, CPF (Cadastro da Pessoa Física), e uma conta de energia. Caso o cliente tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com o Call Center pelos 0800 280 9520.