Cotidiano

Índice de internações por covid continua a subir em Roraima

Estado também contabilizou mais uma morte pela doença, segundo boletim da Sesau

Roraima registra novo óbito e aumento de pessoas internadas, passando a contar com 104 pacientes com coronavírus, nos leitos do Hospital Geral de Roraima (HGR) e na Maternidade Nossa Senhora de Nazaré. A informação foi repassada pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) nesta segunda, 30.

Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado pela Sesau, são 100 pacientes internados no Hospital Geral de Roraima e outras quatro pacientes no Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazaré. Em comparação com o boletim passado, foram contabilizadas quatro novas internações. 

ÓBITOS E SUSPEITAS – O Estado também contabilizou um novo óbito por covid e chegou ao total de 728 mortes causadas pela doença. Outras 37 mortes permanecem em investigação sob suspeita de terem sido causadas pela  doença. O índice também subiu em comparação ao boletim passado, com mais quatro óbitos suspeitos.

CONFIRMADOS – Roraima também contabilizou mais 91 casos de coronavírus. Com a nova atualização, o Estado chegou ao total de 63.572 casos confirmados da doença. Um paciente recebeu alta hospitalar. Atualmente,  60.409 mil pessoas são consideradas recuperadas mediante tratamento médico.