Infraero conclui obras na pista do aeroporto de Boa Vista - Folha de Boa Vista
EM RORAIMA
Infraero conclui obras na pista do aeroporto de Boa Vista
Trabalhos foram feitos em 25 dias e custaram R$ 593,6 mil
Por Folha Web
Em 05/12/2020 às 14:38
Os trabalhos foram feitos em 25 dias e ocorreram fora do horário de movimento do aeroporto (Foto: Divulgação)

As obras de manutenção na pista de pouso e decolagem do Aeroporto Internacional de Boa Vista/Altas Brasil Cantanhede serão concluídas neste sábado (5), informou a Infraero, responsável pelo terminal. Segundo a empresa, os serviços foram necessários para garantir a disponibilidade do pavimento para as operações aeroportuárias.

Os trabalhos foram feitos em 25 dias e ocorreram fora do horário de movimento do aeroporto. No total, foram investidos R$ 593,6 mil.

De acordo com o superintendente do aeroporto, Clayrton dos Santos da Silva, a recuperação da pista foi fundamental para a manutenção da segurança nas operações. “Os serviços atendem a padrões internacionais de qualidade e têm o objetivo de garantir ainda mais segurança aos viajantes que embarcam e desembarcam em Boa Vista”, disse Silva.

A Infraero informou ainda que, a partir deste sábado, o aeroporto de Boa Vista vai ganhar uma rota com destino a Belém. Operado pela Azul Linhas Aéreas, o voo terá, inicialmente, duas frequências semanais em dezembro: aos sábados e às segundas-feiras, decolando de Boa Vista. A partir de janeiro do próximo ano, a companhia aérea irá oferecer o voo em quatro dias (segundas, terças, quintas e sábados).

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!