Cotidiano

Inscrição para o Vestibular 2019.2 estão abertas

São 330 vagas para graduação presencial distribuídas nos cursos de Administração, Direito, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia

Começa nesta terça-feira, 4 de junho, a inscrição para o Vestibular Cathedral 2019.2. São 330 vagas para graduação presencial distribuídas nos cursos de Administração, Direito, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. A prova será aplicada no dia 29 de junho, às 16h, no Bloco II da instituição no bairro Caçari.

A pré-inscrição deve ser feita pelo site da Cathedral (www.cathedral.edu.br) e autenticada na Secretária Acadêmica, Bloco Administrativo, que funciona das 9h às 20h de segunda a sexta-feira. Os candidatos não residentes no Estado podem efetivar inscrição via Fax e/ou Procuração.

No dia da prova, os candidatos podem efetuar inscrição das 9h às 14h. A taxa é de R$ 50,00. Conforme o edital, 5% das vagas é reservada para pessoas com deficiência. O resultado do seletivo será divulgado na página Oficial da Faculdade Cathedral. As matrículas começam no dia 02 de julho, a partir das 16h.