Cotidiano

Inscrição para professores em curso de sargentos ocorre até amanhã

Processo seletivo irá contratar, por tempo determinado, instrutores e monitores militares e professores civis

As inscrições de processo seletivo que vai contratar instrutores e monitores militares e professores civis, que irão exercer atividades de docência para o Curso Especial de Aperfeiçoamento de Sargentos do Quadro Especial de Praças Policiais Militares encerram nessa segunda-feira (14). As aulas serão realizadas na Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago (APICs), ou outro local designado pela PMRR.

Confira o EDITAL AQUI, disponível no Diário Oficial do Estado (Doer).

As inscrições serão efetuadas e encaminhadas para o e-mail da Diretoria de Ensino e Pesquisa (DEP/PMRR): [email protected]. A contratação dos profissionais selecionados será por tempo determinado.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: análise curricular, de caráter classificatório; e avaliação de títulos. A análise curricular será de 15 a 20/09; o resultado preliminar (análise de currículo) dia 22/09; prazo recursal de 23 a 25/09, devendo ser encaminhados para o e-mail: [email protected].

No dia 30 de setembro será de divulgado o resultado dos recursos; e no dia 02 de outubro, a divulgação do resultado final (homologação), no Diário Oficial do Estado, Facebook: @pmrroficial e na Diretoria de Ensino e Pesquisa.

REMUNERAÇÃO – O valor bruto da remuneração do pessoal aprovado no processo seletivo será por hora-aula, sendo 60 reais para Instrutores Militares e Professores Civis; e 30 reais para monitores.