Cotidiano

Inscrição para seletivo do Sebrae termina dia 14 de dezembro

Inscrições para certame do Sebrae Roraima estão abertas e encerram no dia 14 de dezembro

As inscrições para o seletivo com vagas para cargo de nível superior do Sebrae Roraima estão abertas e encerram no dia 02 de dezembro. O processo é realizado junto da Fundação de Apoio à Pesquisa, Tecnologia e Cultura (Fapetec), com objetivo de selecionar profissionais para formação de cadastro reserva.

A inscrição pode ser feita no site da FAPETEC. O valor da taxa de inscrição é R$ 50.

São 18 vagas no total, sendo 16 vagas em Boa Vista, uma em Rorainópolis e uma em Caracaraí. Dependendo do cargo será necessário formação em Administração, Contabilidade, Direito, Gestão Financeira ou outros cursos de graduação ou tecnólogo. Para todos os casos é solicitado experiência de trabalho de no mínimo seis meses e CNH.

As vagas são para o cargo de Analista Técnico I com remuneração na faixa de R$ 3.620,57 mil. O Sebrae Roraima oferece, além do salário, os seguintes benefícios fixos: Assistência Médico-Hospitalar e Odontológica, Plano de Previdência Privada, Seguro de Vida em Grupo, Vale-Transporte e Auxílio Alimentação, além de benefícios flexíveis.

Para todas as vagas, os selecionados serão contratados sob o regime de contrato por prazo indeterminado. A relação de emprego será regida pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

PROVA – O seletivo será feito em três etapas: a primeira de avaliação de conhecimentos, em formato online; a segunda de entrevista individual por competências e a terceira de análise curricular e documental.

A realização da primeira etapa será no dia 13 de dezembro. A segunda etapa deve ocorrer dos dias 11 a 22 de janeiro. A terceira etapa nos dias 28 de janeiro a 02 de fevereiro de 2021.

“Todo e qualquer esclarecimento com relação ao processo deverá ser feito somente por escrito, através do endereço eletrônico: [email protected]”, reforçou a instituição. Outras informações e os editais podem ser acessados aqui.

Para mais informações sobre o processo seletivo ou recebimento de esclarecimento em qualquer etapa, deverá ser feito, somente por escrito, enviando e-mail para [email protected].