Cotidiano

Inscrições abertas para curso de Profissional da Beleza

O curso tem duração de 24 sábados totalizando 72 horas no total, com aulas teóricas e práticas

Interessados em atuar na área da Beleza podem se inscrever em um curso intensivo da área até o dia 27 de julho. A ação é realizada pela Octa Treinamentos.

De acordo com Jéssica Rocha, coordenadora do polo educacional de Boa Vista, o curso é voltado para quem quer ingressar como profissional no mercado da beleza ou ainda quem deseja aprender se auto maquiar e melhorar os cuidados com os seu corpo.

“O curso conta com 5 módulos, nas áreas de maquiagem, auto maquiagem, design de sobrancelhas, depilação e cosmetologia natural, o aluno sai preparado para atuar na área que mais cresce no país, além de poder criar sua própria linha de cosméticos”, explica.

O curso tem duração de 24 sábados totalizando 72 horas no total. Além das aulas teóricas o curso conta com aulas práticas. As aulas serão ministradas no Centro Universitário Estácio aos sábados em dois horários à escolha do interessado. Pela manhã será das 9h às 12h ou pela tarde das 14h às 17h. A idade mínima para fazer o curso é de 14 anos.

“No final do curso, o aluno recebe um certificado com validade nacional, os nossos professores possuem formação e com vasta experiência na área”, explica Jéssica.

CUSTO – O valor de matrícula é R$ 90,00 e o valor do curso boleto fica de 7x de R$ 179,90, sem necessidade de consulta ao SPC e Serasa. “O material didático já vem incluso e você não paga nenhum valor a mais por isso. Ainda oferecemos as opções de pagamento no cartão de credito e à vista com descontos”, finalizou a coordenadora.

OCTA TREINAMENTOS – A Octa Treinamentos é original de Suzano (SP), mas conta com polos educacionais no Acre, Alagoas, Amazonas, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e São Paulo.

A empresa tem o intuito de promover cursos livres de educação profissional para milhares de jovens e adultos em todo o território nacional. Mais informações podem ser acessadas no endereço http://octatreinamentos.com.br/ ou pelo telefone (95) 99124-7386.