Cotidiano

Processo seletivo para contratação de professores horistas

São oferecidas vagas para seis cursos dos campi de Boa Vista e Rorainópolis

A Universidade Estadual de Roraima (UERR) publicou nesta segunda-feira (10), o edital do Processo de Seleção Simplificada para contratação de professores temporários para os cursos de Ciência da Computação, Geografia, Letras, Pedagogia, Química (com lotação em Boa Vista), e Ciências Humanas (campus de Rorainópolis).

Os profissionais selecionados serão contratados na Modalidade de Professor Horista. O período de inscrições vai de 14 a 19 de janeiro, exclusivamente pelo site da UERR, na página cpc.uerr.edu.br, no menu Seletivo, na área Processo Seletivo de Professor Horista.

O valor da taxa é de R$ 100,00. A seleção ocorrerá em duas etapas: prova didática (nos dias 07 e 08 de fevereiro) e prova de títulos (com publicação do resultado preliminar em 10 de fevereiro). Os contratos terão vigência de um ano, podendo ser prorrogados por igual período.

A lista com os candidatos habilitados será publicada no Diário Oficial do Estado de Roraima. A convocação será feita através de edital específico, também publicado no Diário Oficial do Estado de Roraima e disponibilizado no site www.uerr.edu.br. A convocação para contratação ocorrerá de acordo com a necessidade da UERR.

A divulgação do resultado final será em 15 de fevereiro. Conforme consta no edital, é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as publicações referentes a todas as fases do processo seletivo pelo site da UERR e Diário Oficial do Estado de Roraima.