Cotidiano

Inscrições em cursos de extensão no Bonfim começam nesta quarta

Inscrições ocorrem de 31 de julho a 2 de agosto, no Campus Avançado Bonfim

A partir desta quarta-feira, 31, até o dia 2 de agosto, o Campus Avançado Bonfim do Instituto Federal de Roraima (CAB-IFRR) recebe inscrições nos cursos de extensão Qualidade no Atendimento e Inclusão Digital e Marketing nas Redes Sociais. Para se inscrever, é necessário ter ensino fundamental completo.

São ofertadas 30 vagas para o curso Qualidade no Atendimento, que será ministrado no período noturno, às terças e às quartas-feiras, e 25 vagas para o curso Inclusão Digital e Marketing nas Redes Sociais, que ocorrerá no período vespertino, com encontros nas segundas e nas quartas-feiras. A carga horária dos dois cursos será de 30 horas.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente, por ordem de chegada, até se completar o número de vagas. O interessado ou o pai/responsável, se o candidato for menor de idade, deve comparecer à sede provisória do CAB, na Escola Estadual Argentina Castelo Branco, localizada na Rua Rodrigo Pires Figueiredo, nº 44, Centro, Bonfim (RR).

No ato da inscrição, é necessário apresentar uma foto 3×4 recente (não serão aceitas fotos reproduzidas com scanner, fotocópias coloridas, nem fotos anteriormente utilizadas), além do original e cópia do Certificado ou Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental; Comprovante de residência (água, luz); Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; Carteira de Identidade (RG); Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (para pessoas do sexo masculino maiores de 18 anos); Título de Eleitor (maiores de 18 anos); Comprovante de votação ou Certidão de Quitação Eleitoral.

O resultado final do processo seletivo será publicado no dia 7 de agosto, e os candidatos classificados deverão fazer a matrícula nos dias 8 e 9 do mesmo mês. O início das aulas do curso de Qualidade no Atendimento será no dia 13 de agosto, e o de Inclusão Digital e Marketing nas Redes Sociais no dia 14.

Para outras informações, acesse o edital aqui.