Cotidiano

Inscrições para concurso são prorrogadas

Agora, os interessados poderão se inscrever até o próximo domingo, 8. E o prazo para pagamento da taxa de inscrição vai até o dia 9, segunda-feira.

O período de inscrições e pagamento da taxa do concurso público da Secretaria Municipal de Gestão Social da Prefeitura de Boa Vista foi prorrogado. Agora, os interessados poderão se inscrever até o próximo domingo, 8. E o prazo para pagamento da taxa de inscrição vai até o dia 9, segunda-feira.

Os candidatos que se inscreveram, mas não pagaram, devem acessar o site do Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Instituto Selecon), www.selecon.org.br para reemitir o boleto. A taxa para o nível médio é de R$ 59,00 e para o nível superior é de R$ 75,00. As provas objetivas estão previstas para o dia 29 de setembro e o resultado final para 24 de outubro.

Vagas – São 314 vagas, distribuídas entre cinco cargos de nível médio e 10 de nível superior. O objetivo é melhorar o atendimento aos programas sociais, área social de atuação da gestão municipal, e ainda, a valorização dos servidores.