Cotidiano

Inscrições para consultores e instrutores de campo estão abertas

Todos os candidatos deverão apresentar registro no Conselho Profissional, possuir ou estar cadastrado em microempresa - ME ou empresa de pequeno porte – EPP

Seguem abertas até o dia 14 de fevereiro
o credenciamento para candidatos interessados em atuar como Consultores e Instrutores – para Formação Profissional Rural (FPR) e Promoção Social (PS) do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Roraima (Senar).

O processo de cadastramento gratuito e exclusivamente digital através do link: https://www.faerrsenar.org.br , onde também é possível acessar o edital completo.

Podem se credenciar pessoas jurídicas legalmente constituídas e operando nos termos da legislação vigente, cuja finalidade e ramo sejam pertinentes e compatíveis com o objeto do credenciamento, que comprovem habilitação jurídica e qualificação técnica para execução dos serviços, observadas as regras do edital.

Os serviços de instrutoria consistem no planejamento, execução e avaliação de treinamentos, palestras, seminários, cursos e oficinas de metodologia educacional profissional, técnica e para jovens e adultos e de atividades de apoio nas áreas ocupacionais da formação profissional rural e nas áreas de promoção social do Senar Roraima.

Todos os candidatos deverão apresentar registro no Conselho Profissional, possuir ou estar cadastrado em microempresa – ME ou empresa de pequeno porte – EPP e dispor de conta jurídica da ME no Banco do Brasil.

Publicidade