Cotidiano

Lançado edital com vagas para curso de Tecnologia em Gestão Pública

A seleção será feita em duas etapas: a de análise curricular e uma prova de redação on-line, que deverá ser aplicada no dia 8 de agosto

Estão abertas as inscrições para o curso de Tecnologia em Gestão Pública, no Campus Boa Vista Zona Oeste do Instituto Federal de Roraima (CBVZO-IFRR). São 36 vagas, divididas entre ampla concorrência, ações afirmativas e pessoas com deficiência. Para ter acesso ao edital clique AQUI.

As inscrições ocorrem até 29 de julho, exclusivamente pela internet, no Sistema de Gerenciamento de Concurso (SGC) do IFRR, no endereço eletrônico. Após preencher o formulário de inscrição on-line e anexar a documentação exigida (digitalizada, legível e em formato PDF), o candidato deverá imprimir e pagar o boleto bancário que será gerado, no valor de R$ 30, referente à taxa de inscrição.

A seleção será feita em duas etapas, a de análise curricular, na qual serão avaliadas a média das disciplinas de Português e Matemática, do 1º e do 2º ano do ensino médio, conforme Histórico Escolar, e uma prova de redação on-line, que deverá ser aplicada no dia 8 de agosto.

O CURSO – O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública é presencial, com carga horária total de 1.720 horas e duração de dois anos e meio. O profissional formado na área terá conhecimentos e habilidades administrativas, econômicas e sociais, estando apto a atividades como a de planejar, implantar, supervisionar e avaliar projetos e programas de políticas públicas voltados para o desenvolvimento local e regional; desenvolver e aplicar inovações científico-tecnológicas nos processos de gestão pública; e aplicar metodologias inovadoras de gestão, baseadas nos princípios da administração pública, da legislação vigente, das tecnologias gerenciais, dos aspectos ambientais e da ética profissional.

Publicidade