Inscrições para ingresso de graduados em cursos da UERR estão abertas - Folha de Boa Vista
EDUCAÇÃO
Inscrições para ingresso de graduados em cursos da UERR estão abertas
Cerca de 12 cursos são ofertados pela Universidade Estadual de Roraima
Por Folha Web
Em 19/06/2021 às 06:30
A inscrição, que conta com uma taxa de R$100,  deve ser feita através do link do site cpc.uerr.edu.br (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para os interessados em cursar uma segunda graduação na UERR (Universidade Estadual de Roraima) até o dia 30 de junho. A inscrição deve ser realizada de forma on-line.

Há vagas para os cursos de Licenciatura em Ciências Humanas e Sociais, Licenciatura em Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Licenciatura em Filosofia,  Licenciatura em Física,  Licenciatura em Geografia, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras/Literatura, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Química, Bacharelado em Engenharia Florestal e Bacharelado em Turismo.

A inscrição, que conta com uma taxa de R$100,  deve ser feita através do link do site cpc.uerr.edu.br .

“Uma segunda graduação pode ser vantajosa para o aprimoramento da formação acadêmica e, com isso, para tornar o currículo mais atrativo e competitivo no mercado de trabalho. Por outro lado, uma nova graduação é um momento valioso para as pessoas que queiram retornar à sala de aula depois de um tempo afastadas dos estudos”, enfatizou o diretor de Graduação da universidade, Francisco Leidens.

O resultado preliminar da análise da documentação e média acadêmica será divulgado no dia 27 de julho, e poderá ser consultado no link acima. Já os recursos contra o resultado preliminar deverão ser interpostos entre os dias 28 e 29 de julho.

Mais informações pelo e-mail cpc@uerr.edu.br ou pelo telefone 2121-0931, no horário das 8h às 14 horas.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!