Inscrições para o Vestibular 2022 da UERR encerram na próxima terça - Folha de Boa Vista
ENSINO SUPERIOR
Inscrições para o Vestibular 2022 da UERR encerram na próxima terça
As provas estão marcadas para serem aplicadas dia 09 de janeiro de 2022
Por Folha Web
Em 28/11/2021 às 19:40
Estão sendo ofertadas 720 vagas para ingresso no próximo semestre (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Vestibular 2022 da Universidade Estadual de Roraima (UERR) encerram na próxima terça-feira, dia 30. ao prazo de inscrições do seu Vestibular 2022. O valor da taxa é de R$ 100.

Estão sendo ofertadas 720 vagas para ingresso no próximo semestre. Os cursos oferecidos são para as cidades de Boa Vista e Rorainópolis.

Do total de oportunidades, 40% destina-se a candidatos que fizeram o ensino médio em escola pública em Boa Vista; 40% a candidatos que fizeram o ensino médio no interior de Roraima; 10% para pessoas com deficiência e 10% para os demais candidatos.

Provas

As provas estão marcadas de acontecerem no dia 09 de janeiro de 2022, das 09h às 14h, em Boa Vista e Rorainópolis. Os locais de provas serão divulgados cinco dias antes.

Na ocasião, os inscritos terão que responder 72 questões objetivas e confeccionar uma redação. A prova objetiva será dividida em oito disciplinas, com nove questões cada. As disciplinas específicas ao curso escolhido possuem um peso maior.

Resultado

O resultado preliminar da prova objetiva está previsto de ser divulgado no dia 19 de janeiro. No dia 28 será disponibilizada a relação dos candidatos que terão a redação corrigida.

Já o resultado preliminar com a nota da redação é esperado para o dia 07 de fevereiro. O resultado final, com o listão de aprovados, sairá em 14 de fevereiro.

Outros detalhes podem ser obtidos no Edital.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!