Cotidiano

Inscrições abertas para pós-graduação EaD em parceria com o Ifam

Estão sendo ofertadas 49 vagas

Seguem abertas até o dia 7 de março as inscrições para cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em DocentEPT (Docência para a Educação Profissional e Tecnológica), ofertados pelo Governo de Roraima em parceria com o Ifam (Instituto Federal do Amazonas).

A parceria com o Ifam é formalizada por meio da Univirr (Universidade Virtual de Roraima), por meio do Sistema UAB (Universidade Aberta do Brasil). Estão sendo ofertadas 49 vagas, distribuídas da seguinte forma: 13 para o município de Caracaraí, 23 vagas para Mucajaí e outras 13 vagas para Rorainópolis. Os cursos serão no formato EaD (Educação à Distância), 100% online e gratuitos.

“Nosso objetivo é interiorizar cada vez mais o Ensino Superior no Estado de Roraima. A modalidade à distância nos possibilita estar em qualquer parte e oferecer a capacitação aos professores, principalmente nesse tempo de pandemia, quando os docentes precisam desenvolver habilidades tecnológicas”, destacou a reitora da Univirr, Elisia Martins Oliveira.

 
Como participar?

Os candidatos interessados em participar dos cursos devem preencher o formulário de “Manifestação de interesse”, disponível no link. Além disso, devem também preencher os formulários de inscrição disponíveis no portal da EaD do IFAM, no link.

 
Para esclarecimento de dúvidas ou outras informações, a Univirr também disponibiliza o número (95) 99131-9575 para atendimento via Whatsapp e todos os links de inscrição também podem ser encontrados no portal da Univirr, no endereço portal.univirr.edu.br.

Publicidade