Cotidiano

Inscrições para seletivo de Estágio do MPRR seguem até domingo

A jornada de atividade em estágio será de 4 horas diárias e 20 horas semanais.

Os acadêmicos que buscam uma vaga de estágio têm a oportunidade de se inscrever no processo seletivo do Ministério Público de Roraima (MPRR). As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.mprr.mp.br, no sítio destinado ao I Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior do MPRR.

As inscrições para seguem até as 23h59min de domingo, 05 de dezembro. Foram disponibilizadas 20 vagas e cadastro de reserva, distribuídas entre as áreas de Administração (05), Arquitetura e Urbanismo (01), Ciência da Computação (02), Comunicação Social (02), Contabilidade (01), Engenharia Civil (01), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (01), Pedagogia (04), Psicologia (01), Serviço Social (01) e Sistemas de Informação (01).

A jornada de atividade em estágio será de 4 horas diárias e 20 horas semanais. O valor mensal da bolsa-auxílio é de R$ 1.300,00, além do auxílio-transporte de R$ 100,00.

Para realizar a inscrição, o acadêmico(a) que estiver em qualquer semestre ou ano da área escolhida deve apresentar, de forma eletrônica, os seguintes documentos, após ter preenchido o formulário de inscrição:
a) 01 (uma) cópia da declaração de matrícula da Instituição de Ensino atualizada;
b) 01 (uma) cópia da cédula de Identidade (frente e verso) e do CPF;
c) 01 (uma) foto 3X4 recente ou autoretrato (selfie);
d) 01 (uma) cópia do histórico acadêmico atualizado.