Cotidiano

Instituto ministra aula aberta ao público

O curso de 50 horas e com conteúdo teórico e prático

Abertas inscrições, gratuitas, para aula do Curso Integrado de Projeciologia, que acontece nesta terça-feira (26), a partir das 19h30. Será na sede do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), localizado na sala 2 da Galeria Senna, avenida Getúlio Vargas, 5518, Centro.

São 20 aulas, mas a primeira aula é gratuita. O curso de 50 horas e com conteúdo teórico e prático, é considerado um cartão de entrada no universo da autopesquisa e evolução.

Nas aulas os participantes terão a oportunidade de praticar exercícios bioenergéticos, possibilitando uma nova percepção de si e do mundo, por meio de temas como Bioenergias, Renovação Pessoal, Reeducação Emocional, Desenvolvimento Integral, Parapsiquismo e Evolução.

A ideia com o curso, segundo Alessandro Lima, voluntário do IIPC, é melhoria no autoconhecimento; qualificação das próprias energias; desenvolvimento da autodefesa energética; melhoria nas relações interpessoais; superação do medo da morte. Mais informações: 98114-2313 / 98118-9328.