Cotidiano

Jornalista fala sobre perda de mãe e tia em 24 horas

Mãe e tia foram vítimas do coronavírus

A jornalista Consuelo Oliveira fez um desabafo em nome da perda de sua tia Consuelo Magalhães Duarte  e Clotilde Oliveira, as duas foram vítimas do coronavírus. “A covid-19 levou os dois grandes amores da minha vida. Sabemos que a vida é uma eterna preparação para morte! Mas só sei que quando ela chega, dói demais! É uma dor suprema! Daquela que parece nos fazer sucumbir e morrer um pouco também” disse em texto que homenageia as vítimas.

Em artigo, a jornalista contou que apela para Deus para passar pelo momento tão difícil. “Mas seguramos na mão de Deus e seguimos!A covid-19 levou, em menos de 24 horas, os dois grandes amores da minha vida: minha mãe Clotilde e minha tia Consuelo!Minhas duas grandes parceiras, cúmplices, inspiradoras dos melhores sentimentos!” disse.

Para ela, as duas foram importantes figuras em seu caráter. “Elas me iniciaram no exercício da bondade, do perdão, da empatia e da alegria! Com elas aprendi um inquietante sentimento de justiça!Para que a morte delas não seja em vão, eu me reconstruirei como uma pessoa melhor! Elas serão minha bússola!

Agradeço do fundo do coração as orações, as manifestações de apoio, de solidariedade e de afeto! Só as mãos amigas para serem bálsamo nessa hora! Acreditem: ACovid-19 age rápido e silenciosamente!” lamentou.

MEMORIAL FOLHABV: Neste momento de luto pelas vítimas da Covid-19 em Roraima, o jornal Folha de Boa Vista abre espaço para que as famílias possam eternizar uma última homenagem. Envie o relato com seus dados, além do nome, idade e foto do familiar ou amigo (a) para [email protected] com assunto “Memorial FolhaBV”. As informações também podem ser enviadas para o WhatsApp da redação (95) 99971-5300.