Jovem de 19 anos procura informações sobre mãe biológica - Folha de Boa Vista
DRAMA REAL
Jovem de 19 anos procura informações sobre mãe biológica
A história de Raylson Rodriguez começou em maio de 2001, quando ele foi entregue à mãe adotiva no bairro Senador Hélio Campos
Por Folha Web
Em 14/07/2020 às 08:30
O jovem Raylson Rodriguez, hoje com 19 anos, foi adotado em 2001 em uma casa no Hélio Campos - Foto: Arquivo Pessoal

Tudo que o jovem Raylson Rodriguez, de 19 anos, sabe sobre seu passado está limitado a depois de maio de 2001, quando foi entregue a sua mãe adotiva por volta de sete dias de nascido. Porém, cinco anos após a morte da mulher que o criou, ele agora procura respostas sobre sua origem.

À FolhaBV, Rodriguez contou que naquela época a sua mãe Maria José Diniz Souza, era professora na Escola Sônia de Brito, no bairro Senador Hélio Campos. O destino os uniu após uma amiga dela contar sobre uma mulher que desejava entregar um bebê para adoção.  

“Minha mãe adotiva contou que foi até o endereço, que fica no Hélio Campos também e lá ela me pegou. Eu não tinha nenhum documento, fui registrado por ela. Eu nunca soube nada a respeito da minha mãe biológica, nem nome ou aparência”, diz Raylson.

Mesmo após tanto tempo, o jovem acredita que poderá descobrir qualquer informação sobre a mulher que o gerou.

“Tenho esperança que alguém se lembre disso ou que minha mãe biológica tenha contado a história para alguma pessoa. Quero encontrar minha família biológica”, finaliza.

Caso alguém reconheça o jovem por suas características físicas ou saiba de alguma história parecida, pode entrar em contato pelo número 95 9111-3091.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
4
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!