Cotidiano

Jovem promove rifa beneficente para custear exames

Yasmin está fazendo campanha nas redes sociais para arrecadar fundos, a fim de conseguir custear os exames com um Neuroftalmologista

A jovem, Yasmin Silvano de 23 anos, está com a visão comprometida. Após passar quatro dias com o lado direito totalmente sem funcionalidade, ela foi indicada para um especialista em São Paulo para investigar detalhadamente sua situação. 

“Meu oftalmologista, após a realização da análise de alguns exames me encaminhou para um neuroftalmologista, subespecialidade que não dispõe de profissionais em nosso estado, para investigar minha situação”, declara a jovem.

Yasmin está fazendo campanha nas redes sociais para arrecadar fundos, a fim de conseguir custear os exames que serão realizados. “Como não temos dimensão do problema e não sabemos o que será preciso fazer a respeito preciso de ajuda para custear as despesas”, conclui. 

Ela está realizando uma rifa beneficente no valor de R$ 10 e serão 18 prêmios. O sorteio será realizado no dia 27/11 às 18h no instagram @deborahgurgeel, contato: (95) 98124-4660.