Cotidiano

Jovem que foi adotado aos oito dias de vida, procura pela mãe biológica

Após anos sem saber quem é sua mãe biológica, Luiz Carlos sonha com o reencontro

Com apenas oito dias de nascido, Luiz Carlos Correa, foi adotado e levado para o estado do Amazonas. Hoje, com 29 anos, procura pela sua mãe biológica que acredita estar morando ainda em Roraima, no entanto, o jovem possui poucas informações sobre a localização da mãe.

Ele conta que passou a vida toda sem saber informações sobre sua mãe biológica. “Há muitos anos eu venho perguntando da família que me criou pela minha mãe biológica e sempre me diziam que ela havia falecido e só agora em uma conversa com minha mãe adotiva ela me meu deu mais informações e é um direito de todo filho de saber sua verdadeira história”, contou Luiz Carlos.

Segundo ele a mãe biológica se chama Cleudinar da Silva Carvalho e morava no bairro Caetano Filho. Essa é a única informação que Luiz Carlos tem de sua mãe biológica.

“Hoje me chamo Luiz Carlos, estou 29 anos e não tenho minha certidão de nascido, mas sei que me chamava Yago da Silva Carvalho. Fui dado para minha família que me criou com 8 dias de nascido. A história que eu sei é que minha mãe adotiva me falou que minha mãe não tinha condições financeiras para me criar”, relatou.

BUSCAS

A equipe de reportagem da FolhaBV conseguiu algumas informações sobre a localização da mãe de Luiz. A mulher é conhecida como Sheila e estaria morando na vila São Raimundo, no município do Cantá.

INFORMAÇÕES 

Qualquer informação sobre Cleudinar da Silva Carvalho, podem ser repassadas ao jornal FolhaBV pelo telefone (95) 99971-5300.

Publicidade