Cotidiano

Kit para I Corrida Folha de Boa Vista está disponível

Cerca de 400 corredores participam da prova nesse domingo (27)

Os participantes da I Corrida Folha de Boa Vista já podem buscar o seu kit na recepção do jornal, localizado na avenida Santos Dumont, até esta sexta-feira (25). Cerca de 400 corredores participarão da prova que terá um percurso de 5km.

O evento é alusivo ao aniversário de 36 anos do jornal Folha de Boa Vista, e contará com shows musicais, aulas de zumba, fitdance e serviços de saúde.

O percurso será do estacionamento do Estádio Canarinho a partir das 17h30. A organização do evento é da empresa Vagalume Eventos Esportivos.

A ideia é manter a corrida como tradição na cidade, tendo em vista o grande número de adeptos que usam as ruas da capital como local de caminhadas, piques e corridas.

KITS – O kit de corrida tem 01 camiseta 100% poliamida personalizada e 01 número de peito com chip descartável, para todos os inscritos na prova.

A entrega  será feita nos dias 24 e 25 de outubro no prédio da Folha de Boa Vista em horário comercial (8h às 12h e 14h às 18h).

Os kits serão entregues mediante a apresentação de RG e CPF do participante, sendo que, também poderão ser retirados por terceiros, desde que seja apresentada a documentação do inscrito.