Cotidiano

Lançado edital de processo seletivo com 441 vagas para a Saúde

As inscrições são gratuitas e poderão ser feira no período 17 a 19 deste mês

O edital do processo seletivo para a contratação temporária de profissionais de saúde será divulgado na edição do Diário Oficial do Estado, desta quinta-feira (12), que ainda será publicado no site do governo. A medida atende a uma necessidade antiga de melhorar a prestação de serviços aos usuários do sistema público de saúde.

Conforme o edital, serão 441 vagas, distribuídas entre os cargos de Enfermeiro (117), técnico em enfermagem (250), bioquímico (16), técnico em laboratório (25), técnico em radiologia (10), fonoaudiólogo (6) e farmacêutico (17). As inscrições são gratuitas e poderão ser feira no período 17 a 19 deste mês.

Os interessados pelas vagas devem efetivar a inscrição no auditório da Escola Técnica de Saúde do SUS em Roraima (ETSUS-RR), que fica localizada na rua Uraricoera, bairro São Vicente.

Segundo a coordenação da Coordenação Geral de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, a seleção dos profissionais será feita por meio de análise curricular de caráter eliminatório e classificatório.

O edital completo com todas as informações também pode ser acessado no site da Sesau (www.saude.rr.gov.br).