Leitos clínicos têm taxa de ocupação em 100% - Folha de Boa Vista
NO PRONTO ATENDIMENTO
Leitos clínicos têm taxa de ocupação em 100%
Já no HGR (Hospital Geral de Roraima), dos 50 leitos clínicos existentes 48 estão ocupados, com a taxa de ocupação em 96%
Por Folha Web
Em 21/07/2021 às 19:50
O boletim desta quarta-feira traz o registro de mais 03 óbitos (Foto: Arquivo FolhaBV)

Conforme o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulgado nesta quarta-feira (21), o Pronto Atendimento Dr. Airton Rocha, no Pintolândia, está com todos os 29 leitos clínicos ocupados. Ou seja, com a taxa de ocupação em 100%.

Já no HGR (Hospital Geral de Roraima), dos 50 leitos clínicos existentes 48 estão ocupados, com a taxa de ocupação em 96%. Ainda no HGR existem 74 UTIs e dessas 48 se encontram com pacientes, sendo 65% a taxa de ocupação.

No Hospital da Criança Santo Antônio são 05 leitos de UTI e 02 estão ocupados, com taxa de ocupação em 40%. O boletim desta quarta-feira traz o registro de mais 03 óbitos, 61 mortes estão em investigação.

Ainda conforme a nova atualização, o Estado possui 118.036 casos confirmados da doença, 1.826 óbitos.

Confira a taxa de ocupação de leitos nas unidades de saúde:

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
2
1
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!