Cotidiano

Liam Nesson participa de programação com adolescentes no IFRR

O ator irlandês Liam Neeson fala com adolescentes que participam de um projeto desenvolvido pelo IFRR em parceria com o Unicef

O ator irlandês Liam Neeson está neste momento no Instituto Federal de Roraima (IFRR), onde participará do lançamento de uma programação que faz parte do projeto Geração em Movimento, desenvolvido pela instituição de ensino em parceria com o Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância).

Como parte desse projeto será realizada uma colônia de férias, que acontecerá de 13 a 24 deste mês. Liam Neeson fala com os adolescentes que participarão da colônia de férias, entre eles jovens da comunidade em geral como imigrantes, filhos de servidores e alunos de escolas públicas do estado, onde foi desenvolvido o projeto.

Liam Nesson é embaixador da Boa Vista do Fundo das Nações Unidas para a Infância, que também atua no acolhimento de refugiados no estado. Ontem ele visitou o abrigo em Pacaraima e na manhã desta quarta-feira (8) os abrigos Rondon I, II e III em Boa Vista. Esses espaços foram instalados para o acolhimento de imigrantes venezuelanos, que são coordenados pela Operação Acolhida.