Cotidiano

Lista com 311 convocados em processo seletivo da SMSA é divulgada

Candidatos devem comparecer no Palácio 9 de Julho nos dias 6 e 7 para assinatura do contrato de trabalho

A lista com 311 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) que ofereceu 1.013 vagas, foi divulgada no Diário Oficial de Boa Vista nesta sexta-feira (3).  Confira a lista e veja se seu nome está entre os convocados.

A contratação será em caráter temporário por 90 dias, prorrogáveis por mais 90. Do total do número de vagas, 300 são destinadas para pessoas com deficiência (PCD). Os candidatos convocados foram:

Maqueiro hospitalar: 35 sendo 1 PCD,

Auxiliar de farmácia: 15 convocados sendo 1 PCD

Técnico em enfermagem: 170

Enfermeiro: 50, sendo 1 vaga para PCD

Nutricionista: 25 sendo 1 PCD

Fisioterapeuta: 9

Assistente social: 11 sendo um PCD

Psicólogo: 11

Estes profissionais vão atuar no Hospital de Campanha do Exército Brasileiro (Área de Proteção e Cuidados), criado exclusivamente para o atendimento de pacientes da Covid-19.

Os candidatos convocados deverão se apresentar nos dias 6 e 7 de julho de 2020 para a assinatura do Contrato de Trabalho e recebimento do documento de lotação (Memorando/Ofício), com início imediato.

O período de atendimento dos selecionados será de 8h as 12h e das 14h às 18 h, na Superintendência de Gestão de Pessoas (SMAG-GP), localizada no prédio do Palácio 9 de Julho, na Rua General Penha Brasil, nº 1011, bairro São Francisco.

Caso o candidato não compareça nos dias e horários estipulados, será interpretado como desistente.