Cotidiano

Lista de classificados do concurso da Guarda será divulgada hoje

Os candidatos também poderão conferir o resultado dos recursos apresentados ao resultado preliminar da nota da prova objetiva

A partir das 19h desta sexta-feira, 31, o Instituto Selecon divulga o resultado final da prova objetiva e a relação de classificados na primeira etapa do concurso da Guarda Civil Municipal de Boa Vista. A lista estará disponível para consulta no site https://selecon.com.br/.

Os candidatos também poderão conferir o resultado dos recursos apresentados ao resultado preliminar da nota da prova objetiva.

Serão classificados 200 candidatos para a segunda etapa do concurso, que é a aplicação da prova de capacidade física, marcada para o dia 9 de fevereiro conforme o edital.

Os 7.269 candidatos que fizeram a prova, no último dia 19, estão concorrendo a 50 vagas para o cargo de guarda civil municipal 3ª Classe A-1. Os aprovados terão como salário base, R$ 1.135,02 mensais mais gratificações.

A previsão é que no final do primeiro semestre deste ano, os 50 aprovados serão convocados e tomarão posse. Com a contratação dos novos guardas, a prefeitura vai contar com 434 homens e mulheres na Guarda Civil Municipal de Boa Vista.

Confira abaixo o cronograma com todas as etapas do concurso: