Cotidiano

Lista de pacientes para reavaliação está disponível

Os convocados devem comparecer até o Hospital das Clínicas no período de 16 de dezembro de 2019 a 20 de janeiro de 2020

O edital com os nomes dos pacientes que precisam passar por reavaliação médica para o agendamento de cirurgias eletivas. A lista já pode ser acessada no próprio site da secretaria.

Com a publicação do edital, os mais 4 mil pacientes que não foram encontrados em razão de mudanças de endereço, ou contato telefônico, devem comparecer no HC (Hospital das Clínicas), no período de 16 de dezembro a 20 de janeiro de 2020, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

“Estamos publicando a lista justamente para que elas não só atualizem seus dados junto a nós, mas também façam essa reavaliação para agendamento da cirurgia. É importante que elas acessem o site e nos dê esse retorno quanto antes”, ressaltou Eliakin Terminelle, coordenador da CGRAC (Coordenação Geral de Regulação, Avaliação e Controle) da Sesau.

Serão distribuídas 200 senhas de atendimento, sendo 100 pela manhã e o restante no turno da tarde. Além dos documentos pessoais como identidade e CPF, é necessário que o paciente também leve comprovante de residência, cartão do SUS e cópia da solicitação da cirurgia do médico.

O Hospital das Clínicas Dr. Wilson Franco fica situada na avenida Nazaré Filgueiras, bairro Dr. Sílvio Botelho, em Boa Vista.