Cotidiano

Mãe pede ajuda para criança que foi atropelada

João Vitor Gustavo Ferreira dos Santos, de 12 anos, foi atropelado ao sair da escola. Motorista não prestou socorro.

A mãe de João Vitor Gustavo Ferreira dos Santos,12 anos, faz um apelo. Ela precisa de um colchão pneumático e fraldões do tamanho “M” para fazer com que a internação do garoto seja mais confortável.

Há seis meses internado no Hospital da Criança Santo Antonio, o garoto foi atropelado ao sair da escola que estudava para ir a sua casa no bairro Aracelis.

O acidente ocorreu no dia 13 de junho na avenida Brilho do Sol, bairro Raiar do Sol. O motorista não prestou socorro, fugindo em seguida do local do acidente.

“O João sofreu traumatismo craniano e passou 20 dias em coma na UTI. Para uma mãe ver seu filho quase morrendo é um sofrimento muito grande, eu só agradeço a Deus que ele esteja vivo”, disse a mãe.

Após o acidente, João se recupera das sequelas. Ainda sem voltar a falar ele está a espera de uma nova cirurgia. “No momento, ele está com excesso de liquido no cérebro e irá passar pelo procedimento para a drenagem. Por conta do atropelamento, ele teve cortes graves na cabeça e não consegue se movimentar e nem se levantar.” contou. 

“Estou contando com ajuda da minha mãe que cuida dos meus outros quatro filhos, enquanto eu estou no hospital com o João, mas com isso não consigo trabalhar e estamos passando por dificuldades financeiras” disse a mãe.

Quem quiser ajudar com doações das fraldas e outros itens que darão mais conforto ao João Vitor, podem entrar em contato pelos telefones 99158-0719 e 98404-8803.