Cotidiano

Mais 246 classificados em seletivo são convocados

A apresentação da documentação exigida ocorrerá nos dias 9 e 10 deste mês

Nesta quarta, 8, o Governo de Roraima anunciou a convocação de novos profissionais aprovados no processo seletivo da Secretaria de Saúde.

A apresentação da documentação exigida ocorrerá nos dias 9 e 10 deste mês, na sala da Coordenação Geral de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, que fica na sede da Sesau, na rua Madri, nº 180, bairro Aeroporto.

A portaria com o nome dos aprovados pode ser acessada no site da secretaria. Ao todo, estão sendo chamados 246 profissionais de saúde aprovados em cadastro de reserva.

Segundo a assessora técnica da CGTES, Claudimar Rita Costa, a convocação será voltada para reforçar os atendimentos das unidades do interior.

“Nesta quinta-feira, estaremos dando continuidade ao chamamento do seletivo dos servidores que irão atuar no interior e reforçar os atendimentos nas nossas unidades”, destacou.

Claudimar destaca ainda que os candidatos convocados devem ficar atentos não só ao prazo, mas também para a documentação exigida para a efetivação da contratação.

“Os candidatos não podem esquecer de trazer os documentos necessários na sala da CGTES. Reforçamos que não percam o prazo”, complementou.

CONFIRA OS CARGOS

Para esta chamada, estão sendo convocados os aprovados aos cargos de Assistente Social, Auxiliar de Serviço de Saúde (Função de Atendente de Farmácia), Auxiliar de Serviço de Saúde (Função Maqueiro), Auxiliar de Serviço de Saúde), Biomédico, Bioquímico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista, Técnico em Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Condutor de Ambulância.

LISTA DE DOCUMENTOS EXIGIDOS

– RG ou Carteira de trabalho;

– CPF;

– Título Eleitoral; Cópia do PIS ou PASEP;

– Certificado de reservista;

– Comprovante de residência atualizado (fatura de água ou energia elétrica, contrato de locação ou declaração com firma reconhecida no Cartório);

– Certidão Negativa Civil e Criminal Federal;

– Certidão Negativa Civil e Criminal Estadual;

– Declaração de Bens e Valores (IRRF ano anterior);

– Declarações de regularidade e não crimes com a Justiça Eleitoral;

– Diploma de Graduação na área de atuação ou Atestado de Conclusão acompanhado do Histórico Escolar e Diploma do Título de Especialização (se for o caso), acompanhado de RQE;

– Declaração que não responde PAD e/ou Sindicância;

– Comprovante Bancário do Banco do Brasil;

– Registro no Conselho de Registro Profissional;

– Autodeclaração de aptidão Física e de Sanidade Mental;

– Comprovante de qualificação cadastral do e-Social.