Cotidiano

Mais 713 profissionais aprovados no Seletivo da Saúde são convocados

A entrega da documentação acontecerá a partir desta quarta-feira, dia 22, segundo até a quinta-feira, dia 23, na sede da Sesau

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) confirmou a sexta convocação de profissionais aprovados no seletivo da saúde.

A entrega da documentação acontecerá a partir desta quarta-feira, dia 22, segundo até a quinta-feira, dia 23, na sede da Sesau, localizada na Rua Madri, nº 180, bairro Aeroporto. O horário de atendimento dos convocados será das 9h às 13h e das 14h às 18h.

“Dando continuidade ao chamamento do seletivo e reforçando nosso atendimento nas unidades para melhor atender à população, nesta sexta convocação estamos chamando 713 profissionais”, afirmou a assessora técnica da Coordenadoria Geral de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, Claudimar Rita Costa.

De acordo com ela, a chamada atenderá somente às unidades de Boa Vista, sendo solicitados são os seguintes: Assistente Social, Biomédico, Bioquímico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Condutor de Ambulância, Auxiliar de Serviços de Saúde e Auxiliar de Serviços de Saúde (funções de Atendente de Farmácia e Maqueiro).

Os aprovados devem conferir a documentação necessária que está disponível no site www.saude.rr.gov.br, opção Seletivos/Processo Seletivo 2022/Cadastro de Reserva 2022.01/6ª Chamada.

Para sanar qualquer dúvida a respeito sobre a documentação ou outras informações, a CGTES estará disponível para dar o devido suporte aos aprovados.

“Os candidatos devem abrir a portaria e verificar na última página quais os documentos necessários para serem apresentados aqui na Sesau, e qualquer informação estaremos aqui para saná-las”, completou Claudimar.