Mais 713 profissionais aprovados no Seletivo da Saúde são convocados - Folha de Boa Vista
SERVIÇO PÚBLICO
Mais 713 profissionais aprovados no Seletivo da Saúde são convocados
A entrega da documentação acontecerá a partir desta quarta-feira, dia 22, segundo até a quinta-feira, dia 23, na sede da Sesau
Por Folha Web
Em 21/06/2022 às 17:00
Os aprovados devem conferir a documentação necessária que está disponível no site da Sesau (Foto: Divulgação)

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) confirmou a sexta convocação de profissionais aprovados no seletivo da saúde.

A entrega da documentação acontecerá a partir desta quarta-feira, dia 22, segundo até a quinta-feira, dia 23, na sede da Sesau, localizada na Rua Madri, nº 180, bairro Aeroporto. O horário de atendimento dos convocados será das 9h às 13h e das 14h às 18h.

"Dando continuidade ao chamamento do seletivo e reforçando nosso atendimento nas unidades para melhor atender à população, nesta sexta convocação estamos chamando 713 profissionais", afirmou a assessora técnica da Coordenadoria Geral de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, Claudimar Rita Costa.

De acordo com ela, a chamada atenderá somente às unidades de Boa Vista, sendo solicitados são os seguintes: Assistente Social, Biomédico, Bioquímico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho, Condutor de Ambulância, Auxiliar de Serviços de Saúde e Auxiliar de Serviços de Saúde (funções de Atendente de Farmácia e Maqueiro).

Os aprovados devem conferir a documentação necessária que está disponível no site www.saude.rr.gov.br, opção Seletivos/Processo Seletivo 2022/Cadastro de Reserva 2022.01/6ª Chamada.

Para sanar qualquer dúvida a respeito sobre a documentação ou outras informações, a CGTES estará disponível para dar o devido suporte aos aprovados.

"Os candidatos devem abrir a portaria e verificar na última página quais os documentos necessários para serem apresentados aqui na Sesau, e qualquer informação estaremos aqui para saná-las", completou Claudimar.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!