Cotidiano

Mais nove quadrilhas juninas se apresentam nesse sábado

Apresentação inicia a partir das a partir das 19h30

As apresentações dos grupos juninos continuam neste sábado, 10, última noite do Boa Vista Junina Live, a partir das 19h30. Sobem ao tablado as quadrilhas: Evolução Junina, Tradição Macuxi, Garranxê, Sinhá Benta, Explosão Junina, Filhos de Macunaíma,  Coração Caipira, Luar do Sertão e Estrela Junina.

A transmissão é feita pelos canais da Prefeitura de Boa Vista Facebook e Youtube, pela Rede Cidade – canal 28 (Rede Gazeta) e pelo Amazon Sat (canal 23).

Internautas de Boa Vista e demais capitais do Brasil acompanharam as apresentações e claro deixaram mensagens nas plataformas digitais da prefeitura. “A emoção de vocês chegou aqui no Sul do Brasil, Curitiba Paraná”, disse o internauta Zenilton Ventura.

Outros parabenizaram a organização e condução das apresentações. “Parabéns Prefeito Arthur pelo compromisso com a cultura, esse incentivo deu um fomento na economia auxiliando inúmeras pessoas neste tempo de pandemia”, disse Rosiane Ramalho.

O evento continua emocionando os amantes da festa de São João. “Todos os dias tenho me emocionado! Boa Visa sua linda, você nós dá tudo e merece o melhor da nossa arte!!! Parabéns BV”, relatou Kaline Barroso.

A quadrilha Eita Junino foi a primeira a subir ao tablado do Boa Vista Junina Live 2021 neste sábado, 9 e garantiu muita animação para quem estava em casa. Em seguida foi a vez dos grupos Coração de Estudante, Namoro Caipira, Coração do Sertão, Arrasta Pé, São Vicente, Gonzagão e Escola Forrozão levarem toda magia do São João para os telespectadores dos quatro cantos do país. 

Para o animador da quadrilha Eita Junino, Sandro Baré, levar a magia do arraial, mesmo que pela tela é uma grande emoção para viver o São João.

“Estamos acostumados com um público grande. Estamos na expectativa para o ano que vem já termos a presença desse público. Estamos sentindo falta desse calor, da parceira. Mas por enquanto, vamos levar um pouco de alegria para o público que está em casa cantando e vibrando com a gente nessa festa”, garantiu.